Letras Mc Max | LETRAS DE FUNK

BUSQUE POR LETRAS
Início
A-E F-J K-P Q-U V-Z
POSTE UMA LETRA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Letras Mc Max

Malandra É Assim
O meu telefone tu nunca vai ter
O meu endereço tu não vai achar
Amizade com piranha, nunca vai rolar
Porque eu sou um cara esperto, um cara inteligente
Pra poder te come eu entrei na tua mente

Peguei um carrão importado tu sabe
E te busquei na tua casa
E depois demo um role por ai numa moto 1100 cilindrada
Tava com ouro, te coloquei ouro te levei na zona sul

Chegando lá deixei ela á vontade ela falou que eu era o cara
E disse pra suas amigas que era minha namorada
Eu deixei a cahorra embrazada, eu deixei a piroca no clima
Ela bebeu uns 2 copos de wisk e aquela garrafa que pisca

Infelizmente essas mulheres nois não temo gratidão
Vou conquistar no amor ou na ostentação
Malandra é assim ela não ama ninguém
Ela não quer você, ela quer o que tu tem

Malandra é assim ela não ama ninguém
Ela não quer você, ela quer o que tu tem

Ela não quer você, ela quer o que tu tem.. 
 
 Firma Milionária
Peguei meu cartão em forma de cordão e joguei no peito dela,
esse ai é sem limite, em qualquer comércio dentro da favela,
mandei bota silicone na bunda,
mandei bota silicone no peito,
lipoaspiração, implante e tudo que tem direito.
Quis comprar na kiwi, planet, coucci e na pixação,
ela quis uma melissa eu dei logo a coleção,
porque eu sei como fazer a mulher muito feliz.
Ela fez aniverssário, eu dei uma Honda Bis, academia, salão de beleza, Nextel, celular de TV.
Só lanche no Bobs, Mc Donald's, Parmê.
Essa mina é relíquia, cobiçada na favela, ela joga o meu jogo e eu patrocino ela.
Minha vida é sem miséria, e me dá a maior condição, mas ela só fortalece quem não falha na missão.
Vive na televisão, sem fazer comercial, e sabe qual é a firma? Por favor faz um sinal.

Sabe qual é o sinal né? (vem que vem)
Firma milionária, forte, só diretoria, patrocina a guerra e também a putaria.
Eu disse: Firma milionária, forte, só diretoria, patrocina a guerra e também a putaria.

Novinha comprei teu passe, e te fiz uma rainha, só que agora você é uma propriedade minha.
Se eu convocar, tem que brotar, tipo Ronaldinho Gaúcho, porque eu te tirei do lixo, e te coloquei no luxo.
Não sou Kappa, não sou puma, não sou nike e nem adidas, mas sou narco empresário, de uma firma conhecida.

Firma milionária, forte, só diretoria, patrocina a guerra e também a putaria.
Eu disse: Firma milionária, forte, só diretoria, patrocina a guerra e também a putaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário