Letras Mc Menor e Pikeno | LETRAS DE FUNK

BUSQUE POR LETRAS
Início
A-E F-J K-P Q-U V-Z
POSTE UMA LETRA

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Letras Mc Menor e Pikeno

Amor de Mãe
Mãe, não tenho palavras pra falar
Então mãe, vou cantar
Mas não quero te fazer chorar
Mais do que já fiz (oh, oh)

Quantas noites eu sai pra curtir
E você em casa pedindo a Deus
Pra cuidar de mim,
Desculpa se não sou o que sempre quis
Mas você é a mãe que eu sempre sonhei, pra mim.

A rosa mais bela desse meu jardim,
Amor de mãe, amor sem fim.
A rosa mais bela desse meu jardim,
Amor de mãe, amor sem fim.

Mãe, não tenho palavras pra falar,
Então mãe, vou cantar
Mas não quero te fazer chorar,
Mais do que já fiz (oh, oh)

Quantas noites eu sai pra curtir
E você em casa pedindo a Deus
Pra cuidar de mim,
Desculpa si não sou o que você sempre quis.
Mas você é a mãe, que eu sempre sonhei pra mim.

A rosa mais bela desse meu jardim,
Amor de mãe, amor sem fim.
A rosa mais bela desse meu jardim,
Amor de mãe, amor sem fim. 

Valeu Amigo
Eu ouvi palavras ditas com carinho, de que na vida ninguém é feliz sozinho. E você é um alguém que sempre me fez bem.

Me protegeu e me tirou de todo perigo, e quando eu precisei você chorou comigo, valeu por você existir, é tão bom te ter aqui.

Refrão:
Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.

Me quis tirar do mau eu percebi, disse verdades que eu mereci, então pra sempre amigo sim, se Deus quiser.

Vou ter você guardado no meu coração, até nos seus conselhos de irmão, e é pra você que dedico essa canção.

Refrão:
Eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.

Assim, eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu.

Refrão:
Eu rezo e peço pra Deus cuidar da sua vida abençoar, vou correr por você até o fim.

Assim, eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem, mais que amigo, irmão meu, valeu. (2x)

Quando tudo se for eu vou estar lá com você, amigos até depois do fim, valeu amigo !


Mc Menor e Pikeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário