Letras Mc Luan | LETRAS DE FUNK

BUSQUE POR LETRAS
Início
A-E F-J K-P Q-U V-Z
POSTE UMA LETRA

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Letras Mc Luan

Tá Diferente
Vem me dar prazer
Bem que falaram tu ia mudar
Que você ia esquecer
O que rolou entre a gente
Tá diferente tá, tá
Você tá diferente tá,tá,tá(2x)

O Luan perde a linha pra tu
Porque tu é mulher muito saliente
Tá diferente tá, tá
Você tá diferente tá,tá,tá

Você sabe que eu não presto
Igual a você eu sou enjoado
Ontem eu tava contigo
Fingindo ser seu namorado

Passamos a noite juntos
Deu para dar várias sarradas
Depois que acabou cada um na sua casa

Tá diferente tá, tá
Você tá diferente tá,tá,tá(2x)

 Pentada Violenta
Oi Oi Oi Oi Oi
Oi Oi Oi Oi Oi
Oi
Eu não quero te iludir
Eu falo porque tu gosta de escutar
Na hora do amor, eu falo até que vou casar
Quer fidelidade, arruma um cachorro
Quer romance, compra um livro
Quer amor, Volta a morar com seus pais mulher
É só pentada violenta
pentada violenta
pentada violenta
Só pras sapequinhas preparadas e as foguentas
Pentada violenta
pentada violenta
pentada violenta
Na hora do amor, o Luan te arrebenta

É só pentada,é só pentada é só pentada
é só pentada é só pentada é só pentada violenta

Oi oi oi oi oi
Mc Luan

Um comentário:

mc rafa disse...

mc luan naum canta ele humilia

Postar um comentário