Letras Malha Funk | LETRAS DE FUNK

BUSQUE POR LETRAS
Início
A-E F-J K-P Q-U V-Z
POSTE UMA LETRA

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Letras Malha Funk

Clube Das Mulheres
Vou te Contar com toda vaidade
Como tudo começou
Num baile Funk da cidade
Que a mulherada delirou
Nós lá dançando
E elas gritando
Era linda madrugada
Mais quando olhei para o lado
Tinha uma gata assanhada

Ela pedia pro som parar
Foi quando ela me disse; 2x

Malha Funk eu to doidinha
Faz pra mim um striper tease vai.. (Refrão) 2x

Do jeitinho que elas querem
Malha funk tirando á roupa
Tipo Clube das mulheres vai...
 
 Vira de Ladinho
Esse é o malha funk
Os muleques são dengoso
Vem pra cá tchutchuca linda
Os muleques são dengoso
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
To perdendo a linha
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
Esse é o malha funk
Os muleques são dengoso
Vem pra cá tchutchuca linda
Os muleques são dengoso
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
To perdendo a linha
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
Fico tarado
Quando vejo o rebolado
Dessa mina eu me acabo
Ela empina o popozão
Dedinho na boca
Faz carinha de safada
Essa mina é assanhada
E ta me deixando doidão
Esse é o malha funk
Esse é o malha funk
Os muleques são dengoso
Vem pra cá tchutchuca linda
Os muleques são dengoso
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
To perdendo a linha
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
Esse é o malha funk
Os muleques são dengoso
Vem pra cá tchutchuca linda
Os muleques são dengoso
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
To perdendo a linha
O vira de ladinho
Levanta a perninha
Descendo e subindo
Na hora do rala e rola
Não existe preconceito
Vem pra cá tchutchuca linda
Que eu vou fazer do teu jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário